Oi gente estou sem tempo então vou fazer rapido ( se ouver erro de portugues me da um desconto to fazendo rapidão ).
Mangá: Bom no começo do mangá o naruto fala para sakura e sasuke se prepararem e tipo os seus colegas da vila da folha hinata, kiba etc.... disseram q queriam se tornar hokage ( gente eu to quase me enforcando ), e a juubi ( vileplume ) faz uma bijuu-dama e os hokages se preparam e os samurais conversam sobre a barreira que é muito poderosa para ter bloqueado o ataque o naruto, sasuke e a sakura se espantam dizendo que n eram so rumores eles serem fortes e tal... e o hashirama faz 5 clones de madeira com o mokuton: moku bushin no jutsu e tem uma estratégia de criar uma abertura pelos 4 cantos da barreira e deixar os shinobis entrarem e todo mundo vai pra cima quando hashirama fala para eles irem, e os shinobis vão com os clones de madeira do hashirama, e hashirama fala que agr irá lutar contra madara, mas madara ve que é um clone e diz q quer esperar o verdadeiro para lutar, enquanto isso com os outros clones de madeira do hashirama abrem a barreira para os shinobis entrarem e a juubi faz mini clones dela para n deixar eles chegarem ao corpo central como diz o hashirama, e começam a batalhar com seus clones e sakura começa a refletir sobre a vida dela com o sasuke e o naruto que sempre esteve atras deles e q ela odiava isso, mas que iria mostrar as costas dela, ou seja, n iria ficar atras iria avançar, mas mesmo assim o naruto e o sasuke avançavam e ela ficava pra tras e pensava ela que eles eram muito habilidosos e que deveria desistir, mas no pensamento dela ela lembra de momentos com a tsunade-sama e que iria herdar o poder dos sannins, e... vc tbm é discípula da godaime, e a sakura ganha aquele selo que nem a tsunade tem na testa ( isso eu gostei achei foda, mas meio que sacanagem com a tsunade pq era é a unica que consiguia faze isso, mas gostei tbm pq a sakura herdou o poder dela então gostei ) e ela ganha um poder imenso e ela começa a trucidar todo mundo kkkkk, mas foi foda isso e naruto e sasuke ficam meio espantados e naruto com medo de nunca mais provocar a sakura se não ferrou kkkk e a hashirama fica de mesmo modo e fala que ela é pior que a tsunade ou seja se fudeu naruto kkkk e a shizune disse q nem ela mesma ( shizune ) conseguiria usar o hyakugou no jutsu ( que é essa marca na testa que da tanto poder fisico a pessoa, e a sakura acumulou esse poder e esse chackra por 3 anos para conseguir usar esse jutsu, mas ela fica encurralada e o sasuke e o naruto ajudam ela o sasuke usa o enton: kagutsuchi no jutsu ( que vc controla o amaterasu é meio que um estilo novo de elemento ) e o naruto na forma kyuubi usa o fuuton: rasenshuriken ai eles meio q brincam e brigam falando que iriam roubar o posto de hokage ( não gostei muito disso achei ridiculo ) e acaba o mangá ( nota: 6 ).
Obs: enquanto acontece essas porralhadas todas o neji esta apodrecendo e os 5 hokages la sendo comidos por minhocas na puta q pariu kkkkkkkkkkkkkk, espero q tenham gostado gente. gente se vcs quiserem ponhe suas opiniões dos mangás nos comentarios dos posts ok ? flwss
quarta-feira, 29 de maio de 2013
Mangá 632
Postado Por: Unknown As 21:03
0 comentários:
Postar um comentário