domingo, 10 de março de 2013

storm 3

Eu acabei o modo historia do jogo naruto storm 3 e eu aciso a vcs q n tem kinkaku, ginkaku, os edo kages e os espadachins da nevoa confirmados no free battle pra quem é mto fã de naruto e do jogo vai ficar chateado mas confirmo outra coisas a vcs msmo sem esses personagens o jogo é mto fodaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa, vcs podem n ter gostado da noticia mas o jogo em si é mto lgl flw galerinha vo joga mais um pouco. ( qualquer duvida me pergunte nos comentarios )

0 comentários:

Postar um comentário