sexta-feira, 7 de junho de 2013

galera amh postarei conteúdo fiquem ligados boa noite

Mais informações »

Mangá 633

oi gente desculpa a demora pra quem acompanha o blog não deu tempo pra eu fazer essa postagem, então desculpa e vamos logo pro mangá ( gente de todas as postagens do mangá essa vai ser a menor por que não teve muito conteúdo então vai sai pouca coisa na postagem ).
Mangá 633: Esse capitulo de naruto foi basicamente todos os times ( 7,8,9 e 10 ) lutando juntos pra combater a juubi e seus mini-clones. E depois disso esses times todo mundo no geral teve um grande avanço até mesmo a ino kkkk, mas todo mundo teve esse avanço por que não queriam ficar atrás do time 7, ou seja, mais fraco que eles então todo mundo teve avanço, ahh e descobrimos também que o kiba tem kage bunshin no jutsu kk ah e ultima coisa o naruto, sakura e sasuke fizeram kuchiyose no jutsu, tipo eu achei legal, maaas achei muito fanservice, ou seja, o kishimoto coloco isso pra chama atenção de quem vê naruto colocando esse jutsu de volta, achei meio forçado isso, pra quem não tem o mesmo pensamento que eu vai achar isso: caralho que foda, puta que pariu muito foda kishimoto é foda, ele é um gênio ( ele é mesmo, mas as coisas no naruto estão ficando chatas, não o anime inteiro ), enquanto eu to aqui : é só isso ? entenderam minha visão ? por que o kishimoto pode fazer bem melhor que isso, ele consegue fazer melhor ( eu acho que ele ta fazendo isso porque ta acabando o anime então ele não ta se preocupando muito, só uma hipótese ta ? ) ( minha nota pra esse mangá é: 5 ) ( foi melhor que os mangás passados que eu publiquei ? sim foi, só não gostei muito do fanservice ) tchau gente flwww ate próxima quarta ;)

Mais informações »

quarta-feira, 29 de maio de 2013

Mangá 632

Oi gente estou sem tempo então vou fazer rapido ( se ouver erro de portugues me da um desconto to fazendo rapidão ).
Mangá: Bom no começo do mangá o naruto fala para sakura e sasuke se prepararem e tipo os seus colegas da vila da folha hinata, kiba etc.... disseram q queriam se tornar hokage ( gente eu to quase me enforcando ), e a juubi ( vileplume ) faz uma bijuu-dama e os hokages se preparam e os samurais conversam sobre a barreira que é muito poderosa para ter bloqueado o ataque o naruto, sasuke e a sakura se espantam dizendo que n eram so rumores eles serem fortes e tal... e o hashirama faz 5 clones de madeira com o mokuton: moku bushin no jutsu e tem uma estratégia de criar uma abertura pelos 4 cantos da barreira e deixar os shinobis entrarem e todo mundo vai pra cima quando hashirama fala para eles irem, e os shinobis vão com os clones de madeira do hashirama, e hashirama fala que agr irá lutar contra madara, mas madara ve que é um clone e diz q quer esperar o verdadeiro para lutar, enquanto isso com os outros clones de madeira do hashirama abrem a barreira para os shinobis entrarem e a juubi faz mini clones dela para n deixar  eles chegarem ao corpo central como diz o hashirama, e começam a batalhar com seus clones e sakura começa a refletir sobre a vida dela com o sasuke e o naruto que sempre esteve atras deles e q ela odiava isso, mas que iria mostrar as costas dela, ou seja, n iria ficar atras iria avançar, mas mesmo assim o naruto e o sasuke avançavam e ela ficava pra tras e pensava ela que eles eram muito habilidosos e que deveria desistir, mas no pensamento dela ela lembra de momentos com a tsunade-sama e que iria herdar o poder dos sannins, e... vc tbm é discípula da godaime, e a sakura ganha aquele selo que nem a tsunade tem na testa ( isso eu gostei achei foda, mas meio que sacanagem com a tsunade pq era é a unica que consiguia faze isso, mas gostei tbm pq a sakura herdou o poder dela então gostei ) e ela ganha um poder imenso e ela começa a trucidar todo mundo kkkkk, mas foi foda isso e naruto e sasuke ficam meio espantados e naruto com medo de nunca mais provocar a sakura se não ferrou kkkk e a hashirama fica de mesmo modo e fala que ela é pior que a tsunade ou seja se fudeu naruto kkkk e a shizune disse q nem ela mesma ( shizune ) conseguiria usar o hyakugou no jutsu ( que é essa marca na testa que da tanto poder fisico a pessoa, e a sakura acumulou esse poder e esse chackra por 3 anos para conseguir usar esse jutsu, mas ela fica encurralada e o sasuke e o naruto ajudam ela o sasuke usa o enton: kagutsuchi no jutsu ( que vc controla o amaterasu é meio que um estilo novo de elemento ) e o naruto na forma kyuubi usa o fuuton: rasenshuriken ai eles meio q brincam e brigam falando que iriam roubar o posto de hokage ( não gostei muito disso achei ridiculo ) e acaba o mangá ( nota: 6 ).
Obs: enquanto acontece essas porralhadas todas o neji esta apodrecendo e os 5 hokages la sendo comidos por minhocas na puta q pariu kkkkkkkkkkkkkk, espero q tenham gostado gente. gente se vcs quiserem ponhe suas opiniões dos mangás nos comentarios dos posts ok ? flwss

Mais informações »

quinta-feira, 23 de maio de 2013

NARUTO MANGÁ 631 OPINIÃO - SPOILER CUIDADO


Bom, a opinião do mangá 631, vou postar nos dois tanto no início quanto na pag. do naruto.

O minato antes de morre, selou metade do chakra da kyuubi nele e metade ficou nele.
O naruto teve dificuldade pq? Bom, a kyuubi não queria que ele tivesse controle do poder dela e ela só da o poder pra ele quando ela ve o tobi e pensa q e o madara e ela lembra(vamos pensar) como o madara usava ela como arma contra o hashirama, então ai sim ela oferece todo o seu poder para o naruto pra ela lutar contra o tobi.
O minato ja estava tambem com a metade da força da kyuubi e diferente do naruto, ele ja tem o poder pronto sem precisar da vontade da kyuubi, é só usar. Aí vc pergunta:
mais ele mal recebeu o poder da kyuubi e ja sabe usar. Aí eu respondo: n ele n usou ele só se transformou e o jutsu que ele fez com os hokages o shisekiyoujin, mas ele usou sua propria força e nenhuma habilidade bijuu.

Agora o sasuke:
td bem, ele por ver a historia do hashirama ele pensouu bem e quis proteger a vila,mas ai ve um negocio q tbm n fez sentido: sasuke fla: Vo ser Hokage. oq pensei: ...
SASUKE PORRA, TU CHEGA DO NADA DPS DE TUDO QUE FEZ E SIMPLESMENTE FLA ISSO!!?? KRL O NARUTO TA A VIDA INTEIRA DELE E QUERENDO SER HOKAGE, VC UM FILHA DA PUTA QUE MATO UM HOKAGE, ATACOU OS KAGES, ENTROU PRA AKATSUKI E SE ALIA AO OROCHIMARU, MESMO Q T ACEITEM DE VOLTA EM KONOHA, OS SENHORES FEUDAIS N VAO GOSTAR, UM HOKAGE N EH SO UMA PESSOA QUE PROTEGE A VILA ELE TBM EH UMA DAS PESSOAS MAIS FORTES DA VILA E INTELIGENCIA PARA LIDERAR.
SASUKE VOLTA PRA CASA E LARGA AS BEBIDA Q O ZÉ OROCHI TA DANU PRA VC Q FAIZ MELHOR

Nota 8.2 ( por causa do sasuke)s n fosse isso era 10)


Mais informações »

quarta-feira, 22 de maio de 2013

Mangá do naruto saiu hj :)

Oi gente, estou aqui pra falar novamente sobre o mangá de naruto e aqui vou eu: 
Mangá 631: Esse mangá no comecinho, tem o minato chegando no campo de batalha ( como no final do mangá passado ) e ele manda a bijuu-dama do juubi pro escambau ( mentira foi para o mar kkk ) ele fala que esta do lado do naruto, sakura etc... e fala obrigado por ajudar naruto a se recuperar e se ela é a namorada dele ? e naruto pensa: hum... err.. sim, kkkkkk e a sakura soca ele e fala pra ele não gastar energia mas ele diz que ela que ta batendo nele, e o minato pensa sobre a sakura e no pensamento ele fala, essa menina me lembra muito a kushina e sakura fala para o naruto que mesmo sendo repentino o naruto parecia saber o que estava acontecendo e ele explica que ele sentiu o chakra dele no modo kyuubi e que outros estão chegando e quem chega obviamente depois de ter falado foi os hokages, e todo mundo fica pasmo por saber que eles estão no campo de batalha e tal e depois quem na verdade gosta de os hokages terem chegado foi o madara com aquela cara de psicopata kkk e fala que tava esperando ele ( hashirama ) e o hashirama fala para o madara esperar porque tinha que dar um jeito na juubi primeiro e madara fala que ele não suporta o hashirama por ele continuar o mesmo que era, e hashirama fala para se prepararem e o minato fala a naruto para se recuperar e descansar pois lutou bastante e precisa de descanso e minato fica sério ( me deu arrepios essa parte ) e o hashirama fala de novo para os hokages se prepararem, e o minato começa a ter um fogo no casaco de hokage e o que acontece ? ele tem o modo kurama que nem o do naruto (ahhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhhh porra como ele essa transformação ? pensa comigo gente ele fez no selo da morte e ficou pouco com pouco tempo de vida então como ? ) e a sakura fica pasma com isso, o naruto meio que se gaba falando que o pai dele é foda kk e depois os hokages vão a batalha e os hokages fazem um um jutsu, chamado ninpou: shisekiyoujin; e o hasahirama faz o jutsu que nem contra o madara: senpou myoujinmon. E agora aparece o juubi preso em uma barreira; e agora vem um momento "bom" para alguns e "ruim" para outros, o sasuke chega no campo de batalha e que nem foi com o hashirama e os outros hokages todos ficaram pasmos e até mesmo bravos por ver o sasuke e ele explica que eu decidi proteger a vila e me tornar hokage ( seu filho da puta covardeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee ) e todos ficam muito bravos com isso fazem perguntas sobre o que ele fez e ele disse que não conseguiria apagar o que ele fez, mas que não se importa com a opinião deles. E as pessoas se preparam o naruto fala pra sakura pra descansar, mas ela fica bolada falando que acha que ela é uma inútil e ela vai com os 2 e vai ajudar... e acaba o mangá espero que vocês tenham gostado gente desculpa por ter demorado para postar mas tive problema aqui (e minha nota é: 2).

Mais informações »

sábado, 18 de maio de 2013

Vou começar a postar com minhas opiniões os mangás e episódios do anime de naruto que estão lançando ( CUIDADO PRA QUEM NÃO SEGUE O MANGÁ VAI TER SPOILLERS )

Oi gente, eu vo começar a fala sobre os mangás e os episodios de naruto que estão saindo ( acho que deveria ter começado faz tempo :P ) mas voltando bora começar: primeiro falaremos do anime de naruto os episodios que lançaram desde a ultima vez que postei que foi que, ficamos um mes sem postar, nesses dias que se passaram os episodios foram fillers, ou seja, um saco pra quem é fã de naruto como eu, eu recomendo que vcs não vejam, por mim eu n veria eu so veria no episodio 316 ( no anime ) pq ai em diante n tem filler gente outra coisa EU NÃO VO FALAR DE FILLERS, SO DE EP NORMAIS DO ANIME por enquanto eu vo fala do mangá ate chega nesse ep do anime 316 acho q é esse, pq n vo fala de filler pq eles em 99% são chatos mto raro ter filler bom então ( obs: eu darei uma nota q eu achei do anime e do mangá de 1 à 10... agr começarei a falar dos mangás falarei do mangá 629 e 630. Gente esses ultimos 4 ou 5 ep do mangá me dexaram meio P*** da vida pq td mundo viro do bem, ate o orochimaru. ( isso q eu falei foi tipo o resumo q eu achei do cap anteriores desses a seguir) :

mangá 629: Gente nesse mangá no comecinho dele tem o juubi e o madara matando geral na guerra, mas o naruto como sempre quer proteger seus companheiros e amigos, e dps mostra o naruto mto cansado dizendo q n esta funcionando msmo dando o poder dele para seus companheiros para ajuda-los, e nessa parte eu achei mto foda q aparece o naruto com os bijuus atras dele e os olhos do rikudou sennin ( era ele provavelmente ) e a juubi fica meio enlouquecida pq lembrou do rikudou e fico maluca, pode ser uma dica mais ou menos q o naruto é a reencarnação do rikudou sennin, e agr a juubi quando fica louca parece q ela tomo esteróides pq ela fico bombadona e dps o naruto perde td seu chackra e seus companheiros ficam vulneraveis e o kakashi e obito vão para a dimensão do kamui e os 2 caem e kakashi rapidamente se levanta e faz um raikiri e vai atacar obito, mas ele hesita e n quer ataca-lo, obito msmo diz q ele teve chance de ter matado obito e n conseguiu, e obito fala se ele se sente culpado por n ter prometido de proteger a rin e diz se ele esta tentando converter o obito e kakashi fala q todos os sonhos e objetivos do naruto eram os msmos do obito no passado, e fala o obito sem perceber esta fazendo com q o naruto mantenha o lugar do obito do passado mantendo os objetivos e sonhos e diz q é possivel ao obito ser como era antigamente e obito diz q por entender como naruto se sente q quer ouvir td q ele pensa e negar td, e q se vc, kakashi se sente culpado pelo q aconteceu, se acha q comecei essa guerra pela rin vc esta enganado e obito "ativa seu sharingan" ( eu acho gente q ele lanço um genjutsu no kakashi ) e obito levanta e escolhe ser perfurado pelo raikiri do kakashi e fala q ele sabe de td, sabe q a rin escolhe ser perfurada pelo raikiri do kakashi quando ela morreu e gente uma coisa q me dexo inconformado é q a rin viro jinchuuriki mas pelo menos tinha um objetivo ela ser jinchuuriki do sanbi, mas voltando ela foi raptada por ninjas da névoa e viro jinchuuriki do sanbi, mas o kakashi salvo ela, mas esse era o objetivo dos shinobis da névoa, queriam q eles voltassem e q quando estivessem perto de konoha liberariam o sanbi e destruiria konoha, e quando kakashi estava lutando contra eles, antes de chegar a konoha, ele fez um raikiri e iria atingir em um ninja da névoa so q a rin se jogo em cima e foi perfurada em vez do ninja, e naquela epoca rin fala ao kakashi para mata-la pq estava sendo usada e poderia atacar a vila e ele disse q n iria fazer isso pois prometeu ao obito, e obito fala ao kakashi q a rin so sera a rin se estiver viva e o q ele fez para ter essa guerra foi o sistema shinobi e os shinobis em si q fizeram ele perder a esperança, e kakashi argumenta q naruto falo q n ter os amigos no seu coração é pior coisa q existe e q o obito possa ser assim ainda como ja foi e obito fala q n há nd em meu coração, nem sinto dor, n se sinta mal kakashi, este vazio foi feito pelo inferno q esse mundo é. ( minha nota pra esse mangá é: 7,5 )

mangá 630: no começo do mangá mostra o kakashi olhando o coração perfurado do obito e o obito explica que n havia amor so dor no coração dele, o obito fala q o kakashi n sofreu no tumulo da rin, so o do obito, e falou q o kakashi n precisa mais sofrer por isso, e o obito cria um mundinho de ilusão onde aparece ele pequeno e a rin, ou seja, esse seria o desejo de kakashi voltar a mais ou menos como era na epoca pq ele n quer o obito assim do jeito q é quer ele do jeito q era antes e quer a rin de volta a vida ( foi isso q pensei ), e obito fala q essa ilusão iria preencher o vazio do kakashi, e kakashi contra-argumenta dizendo q essas ilusões n vão preencher o vazio de ngm, enquanto isso a juubi vira um vileplume kkkkk zoa ela vira uma coisa mais estranha q ja é e killer bee e o hachibi conversam no seu interior e falam q naruto e a kyuubi estão se recuperando e q se a juubi fizer ultima transformação sera o fim do mundo nd podera conte-la e a juubi vira um vileplume kk e faz uma bijuu-dama e madara fala q a juubi n esta se contendo pq viu os bijuus dentro de naruto, e os shinobis vendo aquela esfera enorme de energia falaram o q se pode fazer sem a ajuda do naruto e sakura recuperando naruto fica nervosa e fala q se hesitarem td q foi feito seria em vão e q naruto esta fazendo oq pode e os shinobis falam q ele esta fazendo o melhor para proteger shinobis comuns como eles e sakura fala q n foi isso q quis dizer e sim q todos q estavam ali presente na guerra eram seus companheiros, disse para darem td de si msmo q seja ate a morte, shikamaru disse a ino para conectar com kitshi pois tinha uma ideia, e falou com kitshi se tem um jutsu de doton q qualquer um poderia fazer, pois temos q enfrentar qualidade com quantidade, msmo q seja barreiras de doton fracas vão poder fazer varias, mas ira gastar menos chakra do q com uma barreira boa q podera fazer menos, e fala para Bee para mudar a direção acertando bijuu-dama nele, shikamaru pede a ino q conecte com tdos os ninjas em batalha para ensinar os selos do doton, o vileplume ( juubi ) kk lança a bijuu-dama, e o obito continua discursando q o mundo é cruel, e as ilusões são bem melhores e com a realidade nem sempre podemos muda-las do jeito q quisermos, e obito fala como podemos preencher o vazio no coração e o kakashi fala: sou apenas um lixo mas aprendi coisas sobre isso, aprendi q podemos preencher um vazio por outras pessoas, e rejeitar os sentimentos dos amigos pq n aconteceu as coisas como vc queria n vai adiantar, e no campo de batalha a bijuu-dama derruba as barreiras facilmente msmo com ajuda de bee com suas bijuu-damas e td exercito fazendo as barreiras, e voltando com obito e kakashi, obito fala q o kakashi n sabe de nd q a felicidade se encontra em retirar os sentimentos dos amigos, e kakashi fala uma coisa q me deixo feliz nesse mangá: No mundo shinobi aquela que quebra as regras são lixo, porém aqueles que não se importam com seus amigos são piores que lixo e aquelas que não se importam com sentimentos dos seus amigos são piores que isso :)). e kakashi fala q n vou abandonar os sentimentos das pessoas q um dia foram seus, msmo q vc rejeite eles, e no campo de batalha o hachibi entra na ação e destrói td, e aparece uma kunai de 3 pontas...... e minato entra no campo de batalha e fala: estou atrasado ? e naruto fala: não, chegou bem na hora, pai. ( minha nota para esse mangá é: 8 )

Gente agr a poha fica serio msmo kkkk e ainda so chego minato então... espero q vcs tenham gostado ok flwss gente vou dormir :))

Mais informações »

sábado, 4 de maio de 2013

1 mês sem postar

Gente desculpa por o grupo não ter postado nada no blog, a gente tava em época de prova e teve a prova mais importante do trimestre e também do ano então desculpe a todos, nós agr do grupo vamos tentar postar mais coisas no blog então gente desculpa a todos novamente então tchau gente boa noite.

Mais informações »